AS DIFERENÇAS ENTRE NAMORAR UMA PESSOA IMATURA E MADURA

Existe inúmeras diferenças entre namorar uma pessoa imatura e outra que seja madura.

A pessoa imatura vai simplesmente dizer que gosta de você, que ama, mas você nunca vai ser assumida. Vai ser como se você não estivessem dentro de um compromisso.
Já a pessoa madura vai dizer que te ama e demonstrar diariamente. Não vai deixar que fique apenas nas palavras que o vento leva. 

Pessoas imaturas vão fazer a pior coisa que se pode fazer: insinuar que você não é o suficiente para ela. Logo as pessoas que são bem maduras vão sempre estar fazendo com que você seja uma pessoa melhor e vai se orgulhar das suas conquistas. 

A pessoas imatura é egoísta e vai preocupar apenas com o seu próprio prazer. Não vai se importar com o que você quer ou está sentindo. Sempre preocupando com suas necessidades próprias. 
A pessoas madura não consegue se preocupar apenas com o que a satisfaz.

Pessoas imaturas são extremamente possesivas. Já as maduras são protetoras. 

A pessoa imatura vai se interessar pela sua vida apenas enquanto puder obter algo dela. Depois disso vai acabar te descartando como um objeto que não deseja mais. A pessoa madura vai estar interessada na sua vida pois se preocupa e por querer conhecer mais sobre você

A pessoa imatura só está interessada na beleza. Não conseguindo enxergar a real essencia de algumas pessoas. Já a pessoa madura, aprecia a beleza física, mas nunca se esquece da personalidade. E sabe muito bem que a beleza externa vai embora com o tempo, mas que a personalidade fica e isso nunca muda. 

A pessoa imatura só precisa de você para aumentar a autoestima. Apessoa madura vai precisar de você pois acredita que a sua vida é melhor se você estiver presente. 

A pessoa imatura está pronta para fazer qualquer coisa pára conseguir aquilo que almeja. Isso sem se importar com os sentimentos alheios. Vai passar por cima dos outro como um trator desgovernado. 
Já a pessoa madura está pronta para te amar se hesitção. E está sempre ao seu lado independente do que amigos, familiares e outros pensam. 

Share This Article:

CONVERSATION

0 comments :

Postar um comentário