Você é um estranho que eu conheci em um lugar que eu nunca tinha ido e acabei me apaixonando. Entre olhares e desejos, tentei decifrar quem era você. Demorei um tempo para conversar. Eu tinha medo. Medo de passar pelo que passo agora. Medo de você não me querer como eu te queria.
Passamos minutos, horas, dias conversando, e eu fui tentando descobrir mais e mais sobre você. Será que o que você me contava era verdade? Não sei. Acho que algumas coisas não batem com a realidade. E como essa realidade é dolorosa. Gostaria de sair um pouco disso. Quero viver no mundo da fantasia.
Será que com esse pouco tempo eu já te conheço? Acho que não né? A verdade é que ninguém se conhece de verdade. As pessoas sempre vão surpreender umas as outras. Isso é complicado. Você pode estar dormindo com o inimigo e não saber. É correr riscos.
Mas quem é você, estranho? Qual o motivo de ter roubado meu coração? Eu não o conheço!
Só quero que você esclareça as minhas dúvidas sobre você!
♥
Instagram | Facebook | Snapchat | Twitter
Cada dia que passa to mais apaixonada pelas postagem parabéns
ResponderExcluirFico muito feliz em saber, Geisy. <3
ExcluirBeijos.
Mariana que texto maravilhoso, realmente no mundo de hoje não podemos sair confiando tanto nas pessoas. Me identifiquei muito com teu texto, muito lindo.
ResponderExcluirBeijos, Jardim de primavera
Oi Lara, fico muito feliz em saber que você achou meu texto maravilhoso. Eu ainda fico com um pouco de receio de postar os meus textos, mas com o tempo vou acostumando.
ExcluirMuito obrigada! <3
Beijos.
Adorei o texto. Continue escrevendo assim tão lindamente. Beijos!
ResponderExcluirCasa da Pequena
Oi Mi, fico muito feliz em saber. Ainda fico com um pouco de receio de ficar postando os meus textos aqui, mas com o tempo vou acostumando.
ExcluirBeijos.