O meu sentimento por você nasceu sem ter uma razão explicável. Você foi me conquistando aos poucos com cada olhar, conversa e demonstrações de afeto. Conversar com você era tão bom e me fazia tão bem. Posso dizer que era a minha dose de felicidade diária. Sempre surgindo aquele grande medo de ficar sem assunto ou até mesmo de estar incomodando.
Era tão bom poder te ver. Sim, eu esperava por isso a semana inteira. Você já esperou dias e mais dias para ver alguém? É tão ruim esperar. Quando eu te olhava o mundo parecia ficar melhor. E em cada troca de olhares eu te sentia mais perto, mesmo não podendo estar. Eu sentia um sentimento bom, gostoso e um belo frio na barriga.
Ah, esse frio na barriga surgia com tanta frequência. Em seguida a mão ficava gelada, vinha um aperto na garganta e no coração, por não estar ao seu lado. A minha vontade sempre foi correr e te abraçar. Sou fã de abraços e o seu foi o melhor. Um abraço gostoso e confortante. Acho que nunca mais vou esquecer.
Hoje eu só posso agradecer por todos os frios na barriga, pelo abraço gostoso e por ter feito com que eu gostasse de você. E confesso não ter entendido nada até agora. É como se faltasse algumas explicações para o grande ponto final. Talvez tenha sido tudo mentira e nunca tenha sido recíproco.
Talvez eu estivesse sozinha nessa.
♥
Olar! Seu texto mesmo? que lindo, moça! Um texto que fala o que muita gente pensa. Passa o desespero em esperar para ver a pessoa, mas quando vê o friozinho da barriga surge, não sei falar se é bom ou ruim essa sensação USHUSHUS <3
ResponderExcluirAdorei o blog viu, seguindo <3
BEIJU!
devaneiosbm.blogspot.com.br
Oi, Mari. Sim, é meu mesmo. Obrigada! Tem hora que eu mesma nem acredito que consegui escrever textos tão bons. Exatamente! A sensação é boa, mas o motivo é péssimo hahaha Vem paixão por aí. haha
ExcluirQue bom! Seja muito bem-vinda! <3 Beijos!
Eu sentia frio na barriga a muito tempo atrás ahaaha, depois de 7 anos de namoro, nem sei o que é isso mais. :P
ResponderExcluirAproveite essa fase!
Memórias de uma Guerreira
Flavi, eu te entendo completamente. Já estou caminhando para 4 anos de namoro e o frio na barriga foi embora. Acho que isso de sentir frio na barriga é só no inicio. Ele aparece quando estamos conhecendo a pessoa e surge aquele paixão incontrolável. O triste é que passa hahaha
ExcluirBeijos.
lindo o texto, parabéns, eu lembro de quando eu sentia esse frio na barriga. rs
ResponderExcluirbeijos
Melhor coisa, né Deh? Uma pena não acontecer com tanta frequência! haha
ExcluirBeijos.
Conseguiu transmitir todos os sentimentos das garotas apaixonadas ♡ eu amei.
ResponderExcluirFrio na barriga é a melhor coisa.
Sério? Fico feliz em saber! :D
ExcluirMelhor coisa mesmo! <3
Beijos
Ain que lindo e triste! Fiquei pensando num rolinho meu, que era mais ou menos assim e que terminou sem nem antes começar direito.
ResponderExcluirOi Braseeeeeeel, a Paty está comentando no meu blog! *--* Me segura HAHHAHAH
ExcluirQuando esses rolinhos terminam sem nem ter começado direito é tão triste. Sem contar a expectativa que você coloca em cima. Muito triste mesmo :(
Beijos.
O frio da briga, do primeiro beijo, da primeira briga... É tão bom, eu só tenho a agradecer todas as vezes que senti porque é o que fica quando tudo acaba.
ResponderExcluirwww.cantinhob.com
Você disse tudo, Ingrid! <3
ExcluirBeijos.
Lindo texto, mas também um pouco triste e nostálgico :( Adorei sua escrita, parabéns :)
ResponderExcluirboa semana :)
Red Behavior
Obrigada, Duda! Fico muito feliz em saber que vocês gostou. Uma ótima semana para você! <3
ExcluirBeijos