Hoje eu vim compartilhar com vocês um pouco do meu amor por cachorros. Aquelas criaturinhas tão indefesas e de coração enorme que nos ganham com apenas um olhar.
Vou contar um pouco da história da minha cachorrinha que por uma grande sorte atravessou meu caminho e hoje é o meu xodó.
A Belinha foi encontrada na rua quando tinha apenas 3 meses. Neste dia eu estava na casa da minha tia e ela apareceu na esquina. Eu nem estava acreditando que era um cachorro e fiquei louca. Eu queria pegar e já levar para casa, e levei.
Precisou ir ao veterinário, vacinas, remédios e etc. Ele disse que ela estava bem, raça indefinida (vira-lata) e que iria crescer forte e com saúde.
Vivemos uma história de amor. A Belinha sempre foi minha sombra. Ficava dentro de casa, me acompanhava para todos os lugares e comia tudo que eu comia. Acabou pegando minhas manias e hoje é minha cópia. Ela é um amor!
Infelizmente, com essa mudança para São Paulo, adaptação e etc, a Bela continua morando na casa da minha mãe. E sofro por ela estar longe, mas a meta é que ela vá morar comigo. Não posso ficar longe da minha bolinha!!
Na época que a salvei da rua eu não tinha uma máquina boa para tirar fotos e com isso não tenho fotos dela pequena.
A Belinha já está com 9 anos, mas ainda tem aquela grande vontade de brincar e viver.
Continua sendo como era quando tinha 3 meses. Super levada e comilona.
Eu lembro que teve uma época que tínhamos 11 cachorros em casa. Minha mãe já estava ficando louca. A Bela cruzou com o cachorro que minha tia tinha, o Bom Bom, e com isso tiveram 3 filhotes.
Meus 4 amores me davam uma dose de alegria diária. Foram 2 fêmeas e 1 macho. Brittany, Stacy e Bob.
Os filhotes foram crescendo, se multiplicando entre eles e hoje tenho apenas a Belinha e a Yumi.
Uma dupla inseparável!
Espero conseguir levar a Bela para São Paulo até o inicio do ano.
Vocês não imaginam a falta que ela me faz!
Cachorros 😍😍
ResponderExcluir<3
ExcluirA Belinha se parece com a prima dela, a Cissa. Lindas!!!!
ResponderExcluirMuito lindas mesmo! <3
Excluir